Bela, a Feia: Foto de Gisele Itiê como Bela vaza na rede

Giselle Itiê e Rodrigo Ferrari em Bela, a Feia

Giselle Itiê e Rodrigo Ferrari em Bela, a Feia

A Record pretendia não mostrar Giselle Itiê vestida de “Bela, a Feia” até a estreia da novela, dia 04.08.2009. Mas o site Abril.com, entre outros, já publicou uma foto que vazou na rede:

Pelos planos da Record, o público só veria a caracterização de Gisele Itié para a novela “Bela, A Feia” no dia da estreia do folhetim. Porém, nesta terça, vazou uma foto em que a atriz aparece toda maquiada para ficar feia e ao lado de Rodrigo Ferrari. A Record não sabe como foi que a imagem caiu na internet, mas o fato é que ela já foi reproduzida em vários blogs.

A foto e a nota foram encontrados neste link.

Update 07.04.2010 – Finalmente, o que todos esperavam:
- Bela, a Feia: Finalmente bonita, em abril de 2010

~ por Tommy Beresford em julho 29, 2009.

243 Respostas to “Bela, a Feia: Foto de Gisele Itiê como Bela vaza na rede”

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    A Gisele Itiê ficou muito feia e deferente(bonita que nem ela para ficar assim)!
    Anna ficou estranha, pareceu ela no futuro como vovozinha(usaousaasooasaah).
    Anna você é muito linda.
    Beijão

  2. Prefiro “A feia mais bela” a novela mexicana é muito melhor. Nenhuma novela da record presta u_u

  3. CreiO q a nOva nOvela da recoRd vai ser o meiOr suCessO.. Bela a feia.. q pena q oS mutantes tah acabandO.. BeeijOs.. a auDiencia no TO é um sUceSSo..

  4. Poderiia fiicar pior !!!

  5. eu achei bonita

  6. Gisele como a produção trabalhou legal.
    Você ficou realmente feia.

  7. eu achei bem diferente quem nao sabe que atriz que faz a bela nem iria imaginar
    de mais vo asisti

  8. oi Gisele tomara que você se saia bem nesse novo papel que você está fazendo

    te adoro e boa sorte!!

  9. a Gisele até que ficou bonitinha mais mudou muito

  10. tinha que ficar mais “ƒeia”

  11. Vai ser maraaaaaaaaaa a nova novela!!!assista hein!!!

  12. A televisão brasileira está cada vez pior. Só tem cultura inútil , isso não é só na televisão, podemos ver a ignorância do povo, nas músicas, políticos eleitos , etc.
    Qual será o nosso futuro desse jeito?

  13. vai cer bem dificil deichar ela feia.

  14. ela assim como a bety de ugly bety que passa no sbt, não está tão feia, achei até bonitinha, é difícil colocar alguma mulher feia como protagonista de novela diria que impossível.

  15. Ela não esta tão feia assim!!

  16. isso ai e feia ? era passe mais feia ai ainda ta bomita

  17. ela ficou ‘feia’ mas não vai ter aquela expectativa pra ver como vai ser quando ficar bonita pois todos nós já conhecemos, quando eu assisti a versão da Televisa eu fiquei curiosa pra saber, tanto que até procurei por fotos da atriz que fazia a feia mexicana na época

  18. Na verdade ela vai ser como um swol!

  19. adorei essa novela agora não vou perder um capitulo

  20. Adorei Bela a feia não perco um CAPITULO??

  21. eu acho que eles são casados

  22. uauuuuuuuu mais ela estar horrivel meu Deus…que canhão heim

  23. adoreiiii esss novela :D
    PERFEITA !!!!!
    não poderia ser melhor, todos são maravilhosos *-*
    a bela feita por Gisele é tudo de bom . :)
    sucesso pra vocês !
    beijooss

  24. caramba é a melhor novela da record
    o “Rodrigi”
    é muito lindu :D

  25. A gisele nem vestida assim consegue ficar feia.
    E quanto ao nome do ator q aparece com ela na foto
    não é Rodrigo ferrari e sim bruno ferrari..Kkk..

  26. adorei essa novela e tem mtas surpresas,tao d parabens bjosss pra producao d record

  27. Ameii a novela, e o Rodrigo é GATO! uI* ;D

  28. acho que e uma das melhores novelas que eles fizeram parabens rede record

  29. o rodrigo e muito lindo e o melhorDescreva duas contribuições específicas

  30. eu adororo muito essa novela ela arrasa muito ; porque foi a primeira novela que gostei da record ; e eu agradeço a record por da uma novela que arrasa ; eeu espero que a record seja muito abençoada e uma tv de primeira .
    porque e uma emissora que toda minha familia asiste.
    então record boa sorte e muita esperança
    beijos pra todos dai xauuuuuuuuuu

  31. Gisele Itie Linda de mais mara essa novela ARRRREBENTOU RECOR

  32. Linda ddddddddeeeeeeeeee maissssssss

  33. só to vendo o trapalho que vão ter pra deixar ela bonita…caramba ela já é feia por natureza..deveriam ter pegado um atriz desconhecida ..e bonita kkkk

  34. A Gisele Itie ela é muito linda ela fikou feia mas a Simone Spoladore ia ficar bem mas feia porque ela já é feia então imagina o horror meu deus ! :D

  35. essa novela é de primeira adorei essa novela sem comentarios já acompanhos a record e a emissora esta de nota 10 e o rodrigo todas as novelas q ele faz é muito massa…

  36. a record é maraa adorei a novelaa

  37. nossa como essa novela tem um homem bonito mas e legal

  38. A record tá de parabéns!!!Cada vez melhor.
    a novela bela a feia está imperdivel
    mas a Gisele Ituiê tá orivel.
    rsrsr

  39. O rodrigo é lindu..ai meu Deus.
    a record tá de parabéns…tÔ adorando todos os programas

  40. gostei dessa novela…..

    ñ vejo a hora da bela se tranforma numa garota linda ai todos vai parar de meche com ela………..

  41. eu gosto dessa novela assitu todo dia.

  42. (*)a novela da record esta de parabens nota 10 amei a novela (Bela a Feia) um massimo a record so tem novela boa!!!

  43. eu amei a novela(bela a feia)

  44. Aiie eu simplismente adoreii essa novela
    sâo todos muiito lindos e a gisele é linda
    a record está de parabéns eles naum poderiam ter colocado
    uma atriz mais bonitaa doque ela por que ela é unica gi te amúúll
    mais uma pergunta…quando a giele vai ficar bonita ?!

    bjux pra todos do elenco de bela a feia

  45. a novela é perfeita demais, eu amei ela.. só espero que a bela fique linda logo, to loca para ver a transformação dela, mais mesmo de bela ou sem bela a gisele é perfeita néam.. e o bruno então harebaba *-* AAH É BRUNO FERRARI NÃO RODRIGO! kkkkk’

  46. assim como a bety de ugly bety que passa no sbt, não está tão feia, achei até bonitinha, é difícil colocar alguma mulher feia como protagonista de novela diria que impossível.

  47. nussa a novela esta muito boah e ela esta realmente muito feia mais o q ela tem dentro dela e o q importa nao o q ela e por fora…….nussa melhor novela dessas q esta passando ta dano uma baite de uma aldiencia

  48. ai o rodrigo e lindo e bela ta se dando bem.
    parabéns recor pelo belicimo trabalho.
    eu amo a recor e todos os programa.

  49. nossa o rodrigo e o maior gato essa novela e nota 1000 ta de parabens e a melhor novela que eu ja assistie e que o romance da bela e do rodrigo continua indo em frente eles formam um belo casal. parabens record e td de bom pra vcs.

  50. essa novela1!e maravilhosa vcs estão de parabens e que a transformação da bela não demore muito to louca pra ve sua transformação.e que todos aqueles que sombaram dela .caem de cara no chão e quando a gi vai ficar bonita? vcs estão de parabens. nota 1000 tudo de bom pra vcs.bjs.

  51. bom ela pode tar feia agora mais quando fika
    linda tds vão ver qm é feia.se querem saber
    ela é uma das mulheres mais linda,aqui no brasil,
    ela esta em 6° lugar……………
    E essa novela é uma das melhores
    q ja teve no canal recor,
    assim como (chamas da vida,prova de amor,cidadão brasileiro,
    poder paralelo,etc………..espero q a bela fika com o rodrigo
    na novela,e tbm ela tem q parar com aquela risada dela,q é muito feia
    q nem o papel dela,mais é isso q tem de engraçado dela msm…..BOM EU SÓ QUERO QUE A NOVELA ACABA COM UM FINAL BEM BOM……BOS SORTE PARA
    TDS Q TRABALHAM DA REDE RECORD….BJS

  52. Nosaaaaaaaaaaa Giselle nem parece voce na novela voce é muito linda mas na novela nao meu deus voce faz cada coisa atrapalhada que so da pra da risada! mas co9ntinue assim voce é otima para fazer trapalhadas!

  53. Essa novela é a melhor que eu já assisti a té hoje

  54. acho q ela nao ficou tao feia nao!poderia ter ficado melhor!mas nao posso negar q a novela esta maravilhosa!acho o rodrigo um gatao e a bela engraçada e e bonita logico depois da transformaçao!

  55. nao poderiam ter escolhido uma atriz melhor do q a gisele itie ela alem de ser bonita e engraçada ,acho q foi dificil deixar ela feia,pq ela nao ficou tao feia assim!

  56. nossa essa novela e muito boa e sem izer que o rorigo e um pão rsrs :)

  57. “eu amo essa novela pois ela é engraçada,sem falar no RODRIGO ele é um gato e adoro a gisele!!=)

    bjsssssssss

  58. Amo de paixão essa noveela maiis maraa!eu amo veer ela num perco um capitulo loogiigo neeh/?eu to loka pra bela fikar beeela !vai formaar um casal maaara !oou voces da rede record num ta precisando de atriz linda como eu pra fazeer bela a feia naao ?mais eu qero ser namorada do rodrigo ???se tiveeer so chama!rodrigoo i loveee yoou !chamaa eu por favoor !beijoos pra reecoord! a tv de priiimeiira!

  59. As pessoas não se tornam especiais pela maneira de agir, mas sim pela profundidade que atingem nossos sentimentos. Você conseguiu um lugar especial em meu coração não só pela sua beleza, mas também por ser essa rodrigo maravilhosa, carinhosa e humilde … Enfim, pelo seu jeito simples de ser e por todas as melhores qualidades que alguém pode possuir. Nada neste mundo jamais me fará esquecê-la, sempre será especial p/ mim.recooord

  60. gosoto da novela muito ele e legau de mais

  61. eu gosto muito dessa novela eu amor a bela e o rodrigo vcs sao d+
    beijossssss!!!!!!!!!!

  62. rodrigo e brlla sou fa de vcs … vcs estao arrasando na novela parabens vcs sao 1000

  63. rodrigo te amo muito bella aproveita esse gato em queria estar no seu lugar hahaha

  64. se for como estao falando eu acabei de ler que a bela naum ficara bonita no final da novela ficara feia como uma versao ungly beth
    eu adoro essa novela mais naum podem fazer isso ella tenqwue ficar linda como ella ja e e deixa tudos da agencia babando por ella principalmente a veronica imagina como elles vao reagir eu que naum vou perder uma parte dessa novela

  65. ela é linda vc já fez fotos como modelo… Ass: izabelly

  66. Nosssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    estou amando essa novela é melhor novela da minha vida
    AMO MUIIIIIIIIIIITO A GISELLE ITIÉ ELA É MUITO LINDA E UMA OTIMA ATRIZ (quero ser uma otima atriz com ela )
    bruno ferrari esta muito lindo com rodrigo
    amo a bela e o rodrigo
    bjsssssssssssssssssssssss

  67. GOSTO MUITO DESSA NOVELA

  68. nooooosa.que mulher linda

  69. bela nao ligar que as pessoas falam de vc. eu aho vc linda d+.da uma chase pro rodrigo. seja a minha aminga. lindaaaa. continue assim gisele. seja uma otima atriz

  70. a melhor novela da record é bela a feia!!!! um beijão pra todos os atores e atrizes

  71. bkn music valoriza e apoio Giselle Itié

  72. Bela voce é linda!!!

  73. EU GOSTO DE ASSISTIR A BELA……
    É DEMAIS AQUELE RODRIGO…ELE É LINDO!!!!!

  74. eu adorei muito a novela bela a feia eu não perco nenhum capitulo
    eu so não gosto da rissada da bela.e orodrigo caiu na conversa da cintia coitadae o ricardo caiu na conversa da veronica que idiota.
    e a euvira vai ficar com o bernado eu tosso muito.beijos bela eu sou sua fã entra no meu orkut vc e o rodrigo faz esse favor pra mim muito obrigado mesmo eu agradessa a record pela essa novela belicima beijos para todos os sltores ate icaro

  75. aoro a “BELA A FEIA”
    ASS MANU

  76. bela ea feia ta de parabensm

  77. amei essa novela o rodrigo merece ficar com a bela

  78. Nossaa… a bela é feia pra caramba… mas naum tem muita diferença da giseli itie ela é orrivell!!

  79. a bela tah feia mais a giseli itie é orrivel sem makiagem e com makiagem tbm!!

  80. bela lavou a burra como diz o ditado
    porque rodrigo é beeeeeeeeeeeeeeelo

    eles merecem ser felizes!!!
    ass:guiguia

  81. quando fizerao a risada da bela esculaxarao com ela e as roupas que ela veste tambem nao ajudao en nada
    DA UMA MELHORADA NELA NAO CUSTA NADA COITADA
    DEIXA ELA MAIS BONITA VAI SÓ UM POUQUINHO PARA AJUDAR

  82. bom adorei a novela gosto muito dessa novela amo essa novela a rede record esta muito bem não assinto nem outro canal só a rede record minha nota e 5000tchauuuuuu

  83. legal adoro asistir a bela feia

  84. a bela deveia ficar com o rodrigo mais ela deveria ficar gravida deoutro ai e que assumise seria o rodrigae e isso que o pubreico que ver acomtesser augo novo para mostra muinto boa essa ideia nao e eu achei e asminha colegas tan tocendo para que ecsso acomtessa loga olha eu nao tenho polcas colegas ue tenho mais omenos umas 60 colagas ol mais beijosssss……….

  85. Oiie adoreii o trabalho dela é d+ naum sei como ela se transforama taum bem é inacreditavel…

  86. A artista que interpreta a Verônica, dá um schow. É maravilhosa. Fico morrendo de raiva dela com toda aquela canhalhice tentando se dar bem.

  87. a recor dessa vex esta de parabéns essa novela e de mais nossa não tem melhor adoro ela não perco uma poarte é isso galera que vcs da recor continui sempre assim fazendo essas novelas maravilhosas !!!!!!!!!!!!!!
    adoro vcs de mais e ainda mais mesmo a bela e o rodrigo eles são de mais e eles tem que ficar juntos eles mereçem !!!!!!!!!!1

  88. oi meu nome é jessika eu queria que a bela ficasse bonita logo todas as pessoas que sonbam dela vão ficar de queicho caido!

  89. parabens gisele iteé essa novela ta muito legal estou adorando sua personagem em bela a feia
    estou anciosa para saber como vai ser o fim dessa novela maravilhosa. sei que todos vão ficar de queixo caido com a tranformação da bela principalmente rodrigo

  90. eu adoro essa novela ela é bem estrovertida eu queria que a bela ficasse bonita logo

  91. adoro a Gi ela e engraçada e gosta de ajudar as pessoas
    eu espero q acabe tudo bem. milhões de Beijo!
    e bela melhorasse no visual.

  92. quem diz que giselle e feia,tem inveja dela,pois ela é linda pra caranda,mais com todo respeito,né

  93. A Gisele tá arrasando na interpretação!!!
    Tá legal, continuem assim… – não enrolem a novela-. Se demorarem muito para as coisas acontecerem o público acaba cansando, como aconteceu com a feia mais bela, muito legal e interessnte, só que enrolaram tanto que a audiência caiu tendo até que mudar o horário da novela varias vezes!!
    SUCESSO!

  94. química perfeita entre Giselle Itié e Rodrigo Ferrari!!!!!!!

  95. bela vai ficar bonita?

  96. QUAL O DIA Q BELA VAI FICAR BONITA?

  97. O RODRIGO COM CERTAZA VAI FICAR COM A CINTIA MESMO PQ A BELA Ñ SABE O Q QUER DELE.E ELE ESTA GOSTADO DELA PRA CARABA

  98. nossa essa novela da record eu adoro d+!!! parabééns continue assim…

    bjão

    • eu adoro essa novela e tomara que a gisele fique do jeito que ela né no final da novela pra todo mundo babar
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ♥♥♥

  99. meu sonho éeh conhecer o Rodrigo da Belaa
    eeuo Amo ele mesmo de Paixão♥♥♥

  100. muita boa essa novela maravilhoza mais a foto nao ta bonita

  101. nossa novela muito boa nota dez pra record

  102. adorei ela na novela assisto tds os dias é uma reflexão pq mostra quem vê cara naum vê coraçâo!

  103. EU VEIJO TODOS OS DIAS BELA A FEIA É UMA OTIMA NOVELA QUE EU QUERO QUE ELA NAMORE COM O RODRIGO BEIJOS PARA TODOS DA NOVELA XAUUUUU

  104. eu adoro a novela bela afeia pois o RODRIGO é lindo e forma um belo casal com a bela.RODRIGO um surper BEIJO para VC e a BELA.XAUUUUU ADORO TODOS VCS

  105. nossa essa novela ta tudonaaaa
    me da um friuzinho na barriga so d ver o rodrigo e a bela juntos
    so q passa muito pouco eles, gostaria q passasse mais capitulos com os dois juntos

  106. ela mudou ficou um pouco feia,mas quem sabe como gisele itié é linda ném vai perseber a diferença

  107. queria poder ver a tranformação da bela antes do tempo
    adoro a novela! e show

  108. NOSSA NÃO SEI COMO ELA CONSEGUIU MUDAR TANTO ASSIM ELA ESTÁ MUITO FEIA A BELA DA NOVELA ESTÁ PRATICAMENTE RIDICULA HORROROSA, EU ACHO NÉ MAIS O RODRIGO TEM QUE FICAR COM ELA LOGO ESSA NOVELA ESTÁ MUITO CHATA NÃO ACONTECER NADA DE INTERESANTE SEMPRE A MESMA CONVERSA O MES TODO A MESMA HISTÓRIA ELA TÁ MUITO CHATA NEM DA GRAÇA DEASISTIR MAIS, TEM QUE ACONTECER ALGUMA COISA DE BOM NESSA NOVELA ALGUMA COISA INTERESANTE SE NÃO ELA VAI PERDER MAIS AINDA A AUDIENCIA SE AINDA FOR POSSÍVEL NÉ!

  109. há! ela ta feia mais poderia ficar pior tipo ficando vesga….heheheheheh ou pintando os dentes de esmalte preto…

  110. - gostei dessa novellaa de mais :) Muiitoo LegaaLL euuL asisitoo toodoos oo diia naun perkoo um poderiiaaa deixar um pookinho maism Bonita mais taah nota dez

  111. eu amo ver essa novela nao perco nenhum capitulo rodrigo voce e lindo!!!

  112. essa é minha novela preferida, nao deixo de ver nemhuma parte dessa novela, rodrigo voce é´um gato!!!

  113. Eu amo de paixão a gisele Adoro o papel delaa
    e fico mordida de raiva com oque a veronica faz com nao só a veronica mais tambeem as outras fdp e eu quero q ela fiquei bonitaa
    logo para todo mundo ficar com o queixo caidoo !

  114. aaamo Bela a Feia *-* melhor novela pra miiiim … s22 ‘

  115. oiii bela eu amo vc e o rodrigo beijossssssssssss ♥♥

  116. amo vc bela e rodrigooooo vc é um maximo beijoss rodrigo e bela♥♥

  117. eu sou doida para ver vcs eu acisto a novela todos os dias eu adoroo o amor de vcs na novela e lindo amo muito vcs beijosssssss

  118. felizzzzzz ano novo para vcs q deus abençoes vcs e q facem muitos sucesos meu nome e thais vcs nem deve saber q existo eu sou fã de coração beijossssss xauuuu

  119. GISELLE VC É MUITO BONITA MAIS VC FICOUY MUITO FEIA EU TE ADORO VC É OTIMA PARABÉNS!!!!!!!!!

  120. quando a bela vai ficar bonita, não que não seja, pois ela é a mais pura e bela…porém e externamente quando vai ficar?

  121. gisele eu sou fâ da bela e do rodrigo bjs

  122. essa novela é um sucesso mas na minha opinai naum deveria mostar as fotos da bela na internet pq ai ia ficar mais curioso mais amo essa novela bjussssss muito sucessso naum gosto muito do papael da veronica ela deixa td mundo louco rsrsrsrs

  123. Ta demorando mto pra vc fika boniitaa

  124. bela tem que se casar com rodrigo e se transforma

  125. bela sou eu sua fa estou amodo a movela capricha meu nome e jordyanne vc tem orkut eu tenho meu em; ejordyanne@hotmail namore com rodigo vc e linda seu amo com rodrigo e lindo provocar a mae de rodrigo

  126. que lindos os dois!!!

  127. eu adoro bela a feia…

    e tbm a giseli que nao consegui ficar feia,ela sempre vai ser linda…..
    adoro ela e o bruno sao demais….

    bjão…..

  128. os dois estam muitos bonitos e bela tambem esta linda
    bela continua fazendo suceço e voce tambem rodrigo por que voceis dois nao poderiam estar fora da novela ela nunca seria boa e demais assim sem voceis sou fa de voceis N1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  129. caranba vc fico feia mais vc atua um otimo personagem para bems

  130. amo de + essa novela ñ perco um dia Gessele está de parabéns pela interpretação de bela

  131. VC É LINDA BELA

  132. Bela vc ficou muito feia,adoro vc Gisele..bjs

  133. O Rodrigo é lindo de+ mas a bela e LIndissima…

  134. eu so fã da bela afeia vejo todos os dias o rodrigo vc tinha q ter escolhido a bela é gente boa agora a cintia vc q ñ sabe

  135. bela,e m

    magnifica linda sim patica eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  136. por que a veronica ten raiva da bela? sera que ela ten capasidade
    a veronica ela nao ten capacidade ela e muita nojenta.

  137. bom eu avho que essa novela esta boa esta tao boa que eu assisto todo dia espero que a veronica quebra a cara dela
    eo ricardo tambem ea vera seja felis e arrume uma familia boa que e isso que ela tem
    bom a noverla continuando assim tabom
    adorei a novela continue assim ate mais

  138. essa novela é demais adoro ela já assisti essa é a segunda vez que assisto parabens essa novela é otima e o rodrigo é muito lindo
    beijosss

  139. novela swoll pow muito boaa arrazarão na produção de bela mais ela naun ficou muito feia naun ela ate que tá bonitinha pow tambem naun tem como um mulherão daqueles ficar feia né

  140. o rodrigo é td de bom e a jisele tambem é muito donita mais sou mais o rodrigo por q é homem

  141. gisele vc é mt bonta e ta dando mt sucesso

    gtostaria de saber mas de vc pessoalmente entre em contato

  142. bela q diferença vc na novela e na vida reaal..ho se como conseguiram te enfeiar.bom quero q chegue a hora da transformação esse momento será inesquecivel………………..ficará marcado por todas crianças,adultos,jovens,idosos q assistem essa novela.´por em quanto ñ tem novidades e cada dia ñ está me surpreendendo todo dia mesma coisa…..mas quando acontecer o acidente da bela e quando acontecer a transformação ninguém percará só idiota..melhores capitulo da novela……fuiiiiiiiiiiiii

  143. Rodrigo vc é muuito gato, queria esta no lugar da Bela quando ela esta te beijando…huahuahuahua
    Parabééns record muuito obrigado por ter essa novela maravilhosa
    Beijão pra TODOS

  144. foiii muito bom! beijos!

  145. eu não sei como as pessoas ainda vive tão alienada a rede globo,pois essa novela bela afeia é uma novela engraçada e que não agride a familía brasileira,pois as outras só tem mulher pelada e traição….

    parabéns a rede record…meu sonho é v vcs na primeira….

  146. ESTOU ADORANDO A NOVELA NAO VEJO A HORA DE VER A BELA BONITA E ADORARIA QUE ELA FICA – SE COM O RODRIGO.

  147. Adorooo essa novela gostaria de ver BELA bonita logo agora o Bruno Ferrari é um gato muito lindo

  148. bela é linda e o rodrigo é um gostosoooooo

  149. bela vc esta orrivel mais nu final têm ficar perfeita para se casar com rodrigo

  150. fizeram uma maquiagem legal ne mas no final da novela ela vai ficar bonita!!! o rodrigo e um gatooooo te adoro sou fã numero 1 da novela*** bjusss

  151. eu queria voltar ao dia que ela tirou os móculos e ficou bonita põe a foto por favor

  152. giselle vc e linda de qualquer jeito nao tem novela que fais vc fica feia

  153. estou torcendo pela bela e o rodrigo o dia em que eles vão ficar juntinhos pra sempre.

  154. como fasso para conversa com a bela

  155. eu amoooo bela a feia!!!eu quero saber gundo ela ficara bonita eu estou anciosa!!!quro que chegue esse dia logo e no dia que todo mndo descobri que ela tá viva ai todo mundo vai ficar com inveja dela para ver que ela é lindaaaa sim !!linda por dentro e por fora!!ela e muuito fofaa!!d+++!!eru amooo muuito d+++ bela a feia mais que tudo!beijoooooooosss!!para todo mundo at´´e para a giselle itié!!bjs!!!!!

  156. Giselle parabens!! vc é muito linda !*!
    ñ vejo a hora da bela ficar bonita se o rodrigo ja gostava dela feia e magine linda um beijo xauuu

  157. gisele não importa se vc ta de bela ou não mais vc sempre é linda espero que vc se vista de vc mesma logo porque estamos com saudade da sua cara linda bjos de michele,fortaleza ,ceará…

  158. gisele não importa se vc ta de bela ou não mais vc sempre é linda espero que vc se vista de vc mesma logo porque estamos com saudade da sua cara linda bjos de michele,fortaleza ,ceará…

  159. . io amor amo bela você linda

  160. oiiiiiiiiiii bela

  161. bela ana oii bijos ♥♥♥♥♥○cida disse isso em Seu comentário está aguardando moderação. fevereiro 19, 2010 às 10:45 pm |

  162. ela e feia

  163. ola giselle gostei muito do seu papel viu assisto todo dia nao pergeco nem uma capitolo da novela!!! nao vejo a hora de vc ficar linda viu!!!!bjs

  164. aham é sim muitooo lindooooo

  165. Só a rede record pra fazer uma novela belíssima dessa!
    Amamos bela a feia!
    ás 9;00 na rede record de televisão!

  166. nossa eu adoro bela a feia o rodrigo é um gosotsão e a bela a feia é linda para não dizer o contrario!quero que volte dinovo essa novela daqui uns anos espero que coloquem!bjss para todos de bela a feia e para todos vocês que estão lendo!

  167. eu amo o rodrigo e sou super hiper fã da belinha
    te amo voces sao lindos e tambem formam um lindo casal!!! :)

  168. O RODRIGO E GOSTOSO MAIS SO QUE ELE IA CASAR COM A CINTIA ELA TA LOUCA PELO PATETICO DO ADRIANO E UE NAO SEI O QUE ELE VIU NA CINTIA@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  169. amei linda .rodrigo és um tezão

  170. Perfeeitooooo
    Beela e Rodriigooo Amooo vc’S

    s2′

  171. bela mal posso ver como vc vai ficar no final da novela.a e manda um beijo do rodriga pra mim.gosto da sua risada,o que vai acontecer com a veronica e o ataulfo qual vai se a reação da sua familia quando souber que vc esta viva a eu quero so ver a cara da cintia nao perderei esse capitulo por nada.por favor se transforma eu nao aguento mais ver vc enfiada naquela casa sem fazer nada♥♥♥

  172. giselle vc faz esse papel muito bem beijos e abraços

  173. giselle vc arrasa nessa novela parabens que vc tenha muitos anos de carrera bjsssss

  174. desde o começo da novela eu já sabia que ela ia ficar bonita isso todo mundo sabe né?? PARABENS GISELE VC É UMA ÓTIMA ATRIZ
    BJOOSS
    C NAO GOSTOU DO MEU COMENMTARIO ME RESPONDA POR E-MAIL thainna.pimentel@hotmail.com

  175. NOSSA VCS DA RED REDOR ESTÃO DE PARABENS PELA NOVELA É D+ NEN A MEXICANA É MELHOR , EU ADORO VCS BJoOo PARA TODOS

    PS: O RODRIGO TEM NAMOREA ??

  176. eu adoreu o seu papel si tranforma rapido meu pai esta com presa

  177. Adoro essa novela …. faço questão de assistir todo dia e massa

  178. a bela agora tenque faze todo mundo passa por tudo que ela passol principalmente a veronica que e muito seboza

  179. eu adoro a bella eu acho que ela e uma pessoa legual e a gisele e linda estou adorando ver bella a feia bjus para todos da novela

  180. oi belita gosto de vc acisto a sua novela toda noite p?cera que eles vao te conhecer adoro vc de sua fâ ca@l@@@ beijos?

  181. oi bela vc esta linda eu acho que rodrigo vai se apaixona por vc ta assim linda de fã @andress@ bjsssssssssssssss!!!

  182. bela eu te adoro sou yeu fã não vejo a hora que vc conta que vc teve um filho com ele

    beijosssssssssssssssssssssssssssss para vc te amo

  183. eu amo a Feia mais Beela
    mais a Bela a Feia da Record Ta de maiis amo muiito

  184. Rodrigo tem que cassar com bala o mais rapida possivel

  185. A novela tem que passar no sábado

  186. eu tou tossendo pra que eles fiquem juntos eles se meresem

  187. novela boa é essaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca podia acabar

  188. eu adoro essa novela nunca podia ser fim

  189. bela vc é gatona em

  190. a bela ficou muito linda meu deus quando ela esta feia eu achava ela bonita maisd agora reco vc paraminha nota era 9,5 agora e10000000000000000000000000 isso tudo manda um beijo para valetina te adoro muito ta ligado vc e muito bunita valentina meum nome e brenda eu sou sua fan eu moro numa favela mais não somos faveladas

  191. ai bela vc nao sabe amo tanto vc se eu ve vc do meu lado fico mais alegre com vc comigo amo muito vc e seus pais beijinhos thaylla cidade bandeirantes pr amo♥

  192. gisele vc e muito especial vc sabia vc ta ligada se vc quiser entra no meu orkut esta ae te amo

  193. vc era feia virou bomnita de que jeito?

  194. vc é muito legal toma coidado ouve o rodrigo eles vão te sequestrar bjs

  195. gisele itie vc é muito linda adoro a novela bela a feia nao perco nenhum capitulo
    bjjj ♥

  196. Gissele Itie Amei essa novela A minha maelhor novela tomara q passa de novo amoo vc
    Rodrigo vc e muito lindo
    Vcs forma um belo casal perfeitos
    Ameii o papel de vcs amo vcs
    novela perfeita

  197. Não Perco nem um capilito dessa novela amoo essa novela

  198. bela você e linda amo você e o Rodrigo vocês se mercem você tem alguma coisa com ele na vida real ? beijss amo vcs

  199. depois de Poder Paralelo, não tem novela melhor, além da Bela ficar mais Bela ainda, contracenando com aquele gatíssimo do Bruno Ferrari, todo o elenco está de parabéns, admiro demais a programação da Record, só que estou com saudades da Lei e o Crime, quando será a segunda temporada? beijos pra vcs da Record, meus parabéns

  200. a bela e feia por fora e linda por dento te amo

  201. oi bela voce e linda de morrer ti amo muito

  202. ela é bem linda mas ñ nessa foto, quem te viu e quem te ver?
    Gisele você é perfeita na vida real e a sua novela fez muito sucesso
    e continua fazendo sucesso

  203. a que pena q são ultimas semanas!!!pq não tem continuação,ha e a jiséli vc é muito linda parabéns pelo susseso!!!ha e o rodrigo é raalmente lindo!!!!!amo a record espero trabalhar um dia ai é td q eu qro!!!!

  204. Nossa a novela e um arazo vcs produtores estao o de nota 10 parabens amei

  205. Nossa ela mudou muito ela como “GISELE” é linda já ela como “BELA A FEIA” na novela ela ficou muito diferente…

  206. oi bela voce e linda de morrer ti amo muito

  207. gisele itie eu te amo

  208. EU NÃO PERCO NEM UM CAPITOLO DE BELA A FEIA ELA É D+ EU MO AS NOVELAS DA RECORD :D BJOS A TODOS QUE SISTE A RECORD :D

  209. eu nao perco nem um capitulo da bela a feia e d+eu adora a rede record

  210. ola gisele te amo numca perdi um capitulo da novela bjOos

  211. com certeza se eu encontrasse com a Giseli na rua desse jeito eu morreria,ela é tão linda e agora ficou horrorosa assim

  212. A Bela a feia nunca vai cair em audiençia,vamo gente vamo por todo muundo pra assistir bela a feia no novo horário urrrrruuu

  213. A GISELE E MUITO SEMSASIONAL, EU GOSTEI MUITO DO PERSONAGEM DELA, UM PERSONAGEM PRA NINGUÉM COLOCAR DEFFEITO

  214. eu amo a gisele itie d+ oie meu nome e rayanne eu amo voces todo mundo que faz a novela bela a feia quando acaba eu vou fica muito triste esses dia eu fico pensando na novela acabando e eu começo a chora mais nunca se esqueça eu amoOo voces d+ vlw eu tanbem quero ser atriz quando eu crece e voces sabem que é a minha ispiraçao é a gisele itie porque eu amo muito ela eu tenho 15 anos e moro no rio de janeiro numa favela mais isso nao e motivo para mim desiti dessa carreira de atriz

  215. eu amo a gisele itie d+ oie meu nome ana beatriz eu gostei mais daquela parte que ela deu um chute naquele gordao e ela se garantiu no elicoptero

  216. eu amo muito gisele itié d+,amei um ultimo capitulo foi maravilhoso,meu nome é juliana…beijos

  217. Eu amo muito Gisele Itié deeamis,Amei um ultimo capítulo foi maravilhoso,meu nome é Fabiana

  218. oi bela eu amo vc e o rodrigo gente eu to torsendo para que e novela pase de novo eu sou fã de vcs naõ perdia um capitulo eu acompanhava tudo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu acho o elinho muiiiiiiiiito fofo que pena que a valentina morreu e a bela ta viva ainda bem ne rodri go kkkkk bjs gente bjs gisele

  219. oi eu amo a gisele itié demais ela é tudo mais como acabou a novela fiquei triste por ter acabado a novela….Bjsssssssssss te amooooo de verdade bruno me manda um beijossssssss para mim!!!!!!!!!!!!!!!!

  220. TE AMO MUITO BRUNO E GISELI EO ELINHO TEAMO MUITO BEJOS
    GENTE BOA EO MEU NO E LUANA EU DINOVO BRUNO E GISELI MADA UM BEIJO PRA MIM CHAU JEMTE BOa te amo muiiiiiiiiiito

  221. Poxa A Bela aii estava feia,mais depois que ela mudou o quadro como valentina ficou muito BONITA.
    Eu adoro o Bruno e a Giselle são os meus favoritos.
    Amo eles.
    Beiijos

  222. bruno voce e um gato so asiatia a novela para ver voce e a giselle.sou fa de voces .adoro ,beijoooooooos.TE AMO.

  223. QUERIA MUITO ENCONTRAR COM VOCE.TENHO 12 ANOS.MORO EM JANAUBA.MG

  224. ela e linda maravilhosa bjjjsssssssssssssssssss

  225. oi amiga tudo
    bem pasei para deixar uns bjsss e uns abraçosss……….

  226. oi linda estou com saudades de vcs

  227. adorei essa novela podia passar de novo na record e eu sou fã da bela a feia!

  228. olha eu adoro essa novela e gosto da bela do jeito que ela é

  229. nossa naum perdi um capitulo da novela… a bela ate qe ficou meio bonita mas como valentina carvalho ficou maravilhosa..
    gisele sou sua fa numero 1…. bjo espero uma resposta do e-mail

  230. a novela bela a feia vai passar novamente eu tô ansioso
    para saber

  231. adorei essa novela foi um espetaculo

  232. A GISELE É UMA OTIMA ATRIZ A NOVELA FOI UM ESPETACÚLO

  233. o tomas e muito lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lorrayne beijos

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

