A Lei e o Crime: Segunda temporada adiada

leicrimeSegundo a Folha Online, a Record informou nesta quinta, 30.04.2009, que adiou a segunda temporada de “A Lei e o Crime”, prevista para março de 2010, para o segundo semestre do próximo ano:

Segundo o comunicado da emissora, a decisão atende a questões de planejamento e estratégia da programação.

A nota ressalta ainda que a série pulou de 16 episódios para 23 devido a seus sucesso. Também ressaltou os bons índices de audiência no mercado do Rio de Janeiro. A cidade na qual se passa a história é o Rio.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio 1, 2009.

25 Respostas to “A Lei e o Crime: Segunda temporada adiada”

  1. Espero que retorne logo p/ nossa telinha, as emoções da série “A lei e o crime”.
    Foi uma série maravilhosa que encantou ao publico das comunidades e outros.
    Parabéns!!!

  2. a lei e o crime nao deixou nada a desejar…foi uma otima serie e espero q continue assim…
    to ansioso para a proxima temporada…
    Nao podendo deixar d falar do ultimo episodio!!!foi iraaaado!!!

    abraços, Wellington Carvalho – Petropolis!!!

  3. EU AINDA NÃO ENTEDI POR QUE O SERIADO DE GRANDE SUCESSO SAÍ DO AR E CONTINUA “PROMESSAS DE AMOR” VAI ENTEDER.

  4. gggggggente coloca a lei eo crime no ar logo por favor . ela e muito legal !!!!!!!!! mas eu queria saber quem vai atuar na segunda temporada

    espero resportas

    ate logo:

  5. Porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!
    Coloca A lei e o crime pra começar ae denovo eh muito maneroooo!!
    eu Gosto de mais delaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu estou viciado nela !!
    Estou muito mais muito ancioso pra que começe a segunda temporada .. quero saber como a lacraia vai tirar o Nandinho Da Bazuca da prisão !!
    Vamos la Alvoradaaaaaaaa! eh nois cumpade !!

  6. essa minisserie é um maximo. bem que a olimpia poderia ser tornar uma traficante bem maneira.

  7. quria Nando Lacraia casal tao lindo por favor essas novela tudo na minha vida beijo ana victoria anavictoriafarisa@hotmail.com

  8. boas a todos…daqui leandro de portugal…
    adorei a primeira temporada…aguardo ansiozo pela segunda temp…
    parabens a todos que fizeram a serio…

  9. minisserie muito boa, a olimpia deve ser bem mais ousada que a lacraia, chegando no morro com estilo mandando na area. uma patricinha com estilo e arma na mao.

  10. oi meu nome ane quero muito que passe logo a novela pq eu amei foi uma novela e do mesmo tempo real mostro so realidada no que passa no brasil e ne todos lugares

  11. não vejo a hora de passar a nova temporada…toda segunda feira eu esperava ansioso pra começar a série…e com akela música de abertura…poutz…espero q chegue logo

  12. meçhooor seriie dos ultiimos tempos!!! Record dexa a globo no xinelo!!

  13. melhooor*

  14. COMEÇA LOGO, É A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS DA TELEVIAÃO BRASILEIRA, VOCÊS FICAM ENROLANDO COM ESSA NOVELA PODER PARALELO, PARECE QUE NUNCA TEM FIM NUNCA VI ISSO, JÁ ARRASTARM MUITO ESTÁ NA HORA DO FIM.

  15. Melhor série que eu já vi na minha vida, juntamente com Prison Break; não entendo porque vcs da Record demoram tanto a colocar no ar a 2 temporada, isso irrita o público e faz alguns telespectadores esquecerem a paixão pela série. E tb vcs da Record estão dando muita moral, prolongando demais, esse seriado{Poder Paralelo} que com todo respeito, é mil vezes pior que A lei e o crime, sem comparações. Eu quero ver se vcs vão prolongar, como o Poder Paralelo, A lei e o Crime.

  16. a lei eo crime foi a miniseri mais verdadeira que eu vi nos ultimos tempos conta a verdadeira historia de um pais que tenta de todas as formas joga a poeira por de baixo do tapete foi sensacional e espero que tenha a nova temporada muito obrigado por euter este espaço para mim espresa

  17. Série de primeiríssima qualidade. Recomendo 100%. Estão de parabéns todos que participaram deste trabalho!

  18. ai galéra da Record, vcs tão marcando bobeira, tá demorando muiiiiiitooooo, pra voltar com a 2ª temporada, jente essa foi a melhor série dos ultimos anos não póde simplismente sumir do ár. Por Favor,Priorizem o retorno Da lei e o crime.. Um Abraço… Roger. POA. RGS.

  19. não entendo porque continuao passando promessas de amor e não mais A LEI E O CRIME pois e uma miniserie otima parabens .

  20. Não vejo a hora de iniciar a segunda temporada de “A lei eo crime” de todas as series que ja vi na tv,essa sem duvidas foi a melhor e vai continuar sendo na segunda temporada….espero que nao demore muito pois estou ligadinhaaaa na tv record…parabéns “Alei e o crime”é demais é otima…parabésn também aos atores a Francisca Queiroiz e o Ângelo Paes Leme.Fizeram um otimo trabalho,dois atores maravilhosos,espero que continuem com os seus personagens na segunda temporada,pois eles sao demais…..

  21. ouvi dizer que nao ia sair, o meu pai trabalha na record e ouviu isso. é uma pena ne pessoal ?

  22. espero que volte logo to com muita saudades da lei e o crime

  23. Poxa galera.. vamo botar pra frente essa segunda temporada!! fiquei alucinado com as ceas de ação e toda a trama construida.. cenas muito bem elaboradas dignas de “Death Note” Anime Japonês de Suce$$o Mundial..!
    Parabéns pela 1ª temporada e suce$$o na segunda!
    Abraços!

  24. kd a segunda temporada…logo…minha gente….

  25. Nossa ja estamos no final de 2013 e nada ainda da 2 temporada isso q é falta de respeito com o telespectador.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

