Exaltasamba: Acidente na Régis Bittencourt

exaltasambaSegundo o portal G1, um ônibus que transportava o grupo Exaltasamba [foto] tombou às 13h55 desta terça, 24.02.2009, no kilômetro 513 da Rodovia Régis Bittencourt, na região de Cajati:

Devido ao acidente, a via chegou a ficar bloqueada, mas foi liberada no final da tarde. Chovia muito no momento do acidente.

No momento do acidente, 24 pessoas estavam no ônibus. Ao menos 12 ficaram feridas, sem gravidade. Destas, oito foram encaminhadas para o Hospital Regional do Vale do Ribeira, em Pariquera-açu, a 214 km de São Paulo. As vítimas fizeram exames e cinco já receberam alta.

Os outros três, entre eles o cantor Péricles Oliveira de Farias, de 39 anos, e Luís Adriano de Oliveira, outro integrante da banda, permanecerão em observação até a manhã desta quarta-feira (25), segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 25, 2009.

Uma resposta to “Exaltasamba: Acidente na Régis Bittencourt”

  1. Sofri um capotamento na curva anterior ao do acidente com o ônibus do grupo, aproximadamente 5 minutos antes. Ao sinalizarmos o local, percebemos que o ônibus vinha em alta velocidade, pois chuvia muito e tinha óleo na pista. Em cerca de 10 minutos cerca de 07 veículos derraparam, sendo que um caportou também. Graças a Deus estão todos bem. Abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: