Maysa: Site oficial de Jayme Monjardim

jmonjardOs fãs da minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” estão descobrindo muitos fatos dos quais não tinham conhecimento, não somente sobre a vida da cantora, mas também sobre sua obra musical, os atores que interpretam os principais papéis e também sobre o diretor Jayme Monjardim.

Em seu site oficial, você tem acesso a um mundo de informações, entre elas as outras obras de dramaturgia das quais participou, incluindo muitas fotos de Jayme tanto no trabalho quanto na vida pessoal. O endereço é:

~ por Tommy Beresford em janeiro 16, 2009.

105 Respostas to “Maysa: Site oficial de Jayme Monjardim”

  1. Eu Zenaldo..estou pesquisando muita coisa sobre Maysa…músicas…. vi sobre o Jayme..ele foi ..e é dez..sofreu mas taí né!!etc…
    Bateu-me uma curiosidade:
    Os pais de Maysa já morreram e quando?
    grato
    zenaldo/Embu

  2. Eu amei a minisserie Maysa…
    foi muito linda, apaixonante mas tambem chocante..
    Parabéns a todos.

    bjss

  3. A minissérie ‘quando fala o coração’ foi maravilhosa e mostrou o quanto a Maysa Monjardim foi uma grande mulher. Parabéns Jayme Monjardim. Sua mãe foi impar, única, corajosa e maravilhosa.
    A história foi forte e emocionante, uma mistrura de dor e amor. Não sou ligada a televisão em razão da correria, mas quis assitir a história de quem muito contribuiu para a música brasileira.
    Tânia Soster – Brasília -DF. 16.12.2009

  4. Eu adorei toda essa historia tendo seus altos e baixo estou até agora muito emocionada pelo todo oq aconteceu foi algo que em minha vida ficara marcado para sempre!!!!!!!!!

  5. Seria tarde para falar que amo Maysa…quantos erros cometemos a sombra do nada em que vimemos.Sobras paras poucas linhas de um conto de vida. Marco Felipak.

  6. pra ser sincera não conhecia a cantora mas, fiquei fã depois da minisérie, era uma mulher maravilhosa que agia com o coração , hoje sou uma fã e parabenizo todos os responsáveis pela idéia da minisérie e os elenco todo, em especial a larissa .

  7. Eu adorei a minissérie apesar de ser nova e não ter conhecido a grande maysa…fiquei muito feliz de ter conhecido a história de uma pessoa como ela, fiquei muito emocionada.
    Ela simplismente deixou sua história pra ficar marcada pra sempre em nosso carações

  8. Jayme. Quero parabenizar você pelo trabalho ímpar que foi realizado. Para nós brasileiro e motivo de grande orgulho saber que existem profissionais como você em nosso país. Não existem palavras para descrever o que sentimos com a minissérie sobre o universo de Maysa, apenas queremos dizer-lhe MUITO OBRIGADO, por ter concedido o privilégio de nossos olhos poderem assistir algo tão explêndido, maravilhoso, lindo, único.

  9. Que coisa linda vê um filho contar a história da mãe de forma tão corajosa e emocionante!!!!!! Quando Maysa se foi eu tinha 15 anos,mas sou apaixonada por sua voz,sua Obra…

  10. Achei ótima a minissérie sobre a vida da cantora Maysa. Ela nos mostrou o quanto uma pessoa sofre ao abrir mão de sua família em prol de um sonho. Maysa conseguiu se tornar a cantora de sucesso que tanto almejou, só que perdeu tudo… o amor e a família. Será que vale a pena. Espero que ela tenha cumprido sua missão. Luciane Alfredo

  11. assisti a minissérie, não conhecia a historia de Maysa, simplismente demais, amei, acho que o Jayme deve ter se preparando bastante psicologicamente pois as cenas foram fortes e para o Jayme principalmente achei muito triste, mas que bom que no final deu tudo certo entre os dois, acho que isso foi o mais importante e talvez isso que o motivou a fazer a minissérie, todos estão de PARABENS, bjs

  12. Olá Sou Beatriz Virgínia tenho 11 anos
    E adorei a minissérie passei a me apaixoonar pelas musicas da m
    Maysa, ja sei de cabeça algumas
    E eu adoreii o trabalho Procuro na internet videos fotos revistas dela eu pesquiso bastante
    fiquei apaixonada pelas musicas
    a letra é maravilhosa e a voz dela tbm
    Bjs
    Tchau

  13. NÃO SEI COMO UMA PESSOA TÃO INCONSEQUENTE E EGOISTA PODE SER MÃE DE JAIME ,UMA PESSOA SENSIVEL INTELIGENTE E CRIATIVA . AGORA JAIME MONJARDIM TE ADMIRO MUITO MAIS .QUE DEUS TE ABENÇOE

  14. Sobre a vida de Maysa eu não conhecia, somente a música je ne quite pas, que eu sempre gostei desde que eu assisti a minissárie Presença de Anita, que era o tema de abertura. Assisti toda a minissárie (Maysa) e imagino o quanto foi prazeroso e ao mesmo tempo triste reviver tantos momentos. Sou fã do seu trabalho e como podemos conhecer um pouco da sua vida o admiro mais. Parabéns e muito saúde e sucesso e até o próximo trabalho.

  15. Sensacional…vc esta de parabéns!!

  16. Completando a postagem anterior..me senti mt emocionada pois me identifico muito com a personalidade forte, sincera e visceral de Maysa, inclusive fisicamente nos parecemos muito (todos vieram falar que estavam me vendo na Tv; rssrrs). Jayme, vc é maravilhoso, que profissional espetacular..meus sinceros votos de felicidade..sempre!

  17. Parabéns, parabéns, parabéns!!! Foi incrivel a Minisérie Maysa. Eu que nasci em 84 e tinha apenas uma noção de quem ela era, estou apaixonada!!! Conquistaram uma nova fã. Fiquei impressionada com sua obra, sua vida, enfim… com tudo!! Parabéns a todos.

    Beijos

  18. Me chamo Maysa, nome este colocado pela minha tia Marly, que sempre amou a cantora MAYSA…engraçado que ja me falaram que pareço com Ela. Tenho 24 anos, e somente agora com a minissérie pude observar como a Maysa era forte, pude entender tudo o q vcs passaram……vitórias, conquistas, sucesso e solidão…apesar dos pesares, Maysa será sempre Maysa…que bela voz…e eu me orgulho de ter esse nome…parabéns a todos…

  19. Adorei,fiquei muito emocionada com a cena da morte de maysa,achei uma grande mulher mesmo inconstante foi uma pessoa formidavel sempre em sua busca ao amor e acredito q ela foi amada ate o ultimo instante por andre q acredito ter sido um grande homem,agora sou fã e procuro tudo sobre a vida dela não me canso de ver suas fotos e imagino como seria e es grandes contribuições q ela nos daria se estivesse viva.

  20. Olá Jayme! amei a minissérie. Minha curiosidade é muito grande sobre o restante das pessoas que passaram pela vida de Maysa. A Ana…morreu? ou ainda continua viva. Olha! sofri muito por sua causa, me deu uma peninha de vc. bjus

  21. Gostei bastante da minisérie e principalmente pela coragem do filho de expor algo tão intimo. Parabenizo pela ousadia, inteligência e talento pela obra. Não conhecia a história da cantora Maysa, mas fiquei chocada pelo desprendimento e muito talento que a mesma tinha. Se hoje o papel da mulher no mercado de trabalho é difícil pelas ausências em sua família, imagino o quanto foi difícil tocar a carreira e não conseguir conciliar família e trabalho. Cristina

  22. É imprescionante como os valores estão invertidos, as pessoas não cansam de elogiar a maysa, que ela tem grande importancia para a música brasileira ñ há dúvidas, mas dizer que ela era uma geande mulher, um exemplo é burrice ou puxassaquismo. Uma mulher perturbada, descontrolada e carente de Deus.
    Se uma mulher, ainda hoje faz metade das coisas que ela fez, dizem que ñ presta e pq ela presta. Desculpem mas ela se mostra (Pra mim) como desequilibrada, falsa, pois traiu uma pessoa q a acolheu em casa com carinho e cuidados, mãe desnaturada, filha problemática.
    Que valores são esses que a sociedade defende?
    Que bom que apesar da mãe que teve vc parece ser o oposto dela.
    Sinto por saber que tudo o que ela procurava era o amor de Cristo e que ninguém a fez conhecer.

    • Lúcia Reis!! Vc realmente falou a verdade…ás vezes tem coisas q acontecem p/ abrir os olhos dos outros..o caso de Maysa é parecido c/ o de Cazuza, c/ o de Renato Russo…muita gente sofre…pois tudo isso é uma doença do ser humano.!! Mas o importante é q foi boa a minisséire e o Jayme tá aí arrebentando..cara dez!!
      zenaldo@embumail.com.br

  23. adorei a minisserie,maisa quando fala o coracao,desde crianca,sempre gostei das musicas da maisa,honda,meu mundo caiu,
    ouca,todas elas sao lindas e triste,pois ela cantava para o esposo
    pois ela era apaixonada por ele,que tambem foi um grande homem
    um maravillhoso pai,adorei saber mais da vida da maisa.
    fiquei com pena de vc tambem jaime,guando sua mae deixou vc naquela escola na espanha,so e nao te deu aquele beijo isto me doeu,na alma,ainda bem que vc a perdoou,ela tambem sofreu muito
    eu conpreendo a maisa,ela se sentia solidao.
    parabens jaime monjardim matarazo por fazer esta grande homenagem a sua mae ela merece e ao seu pai que tambem foi um grande homem.
    parabens.

  24. oi jayme,adorei a minisserie,sempre quis saber mais sobre a mais
    e a familia matarazzo,os seus avos sao vivos,vc tem a fazenda que
    o seu pai deixou para vc com muito amor.
    seu pai teve fillhos com a segunda esposa,sua mae foi uma grande
    mullher e o seu pai um homem maravillhoso,sempre desde crianca eu
    sou fa da sua mae,adoro as musicas dela meu mundo caiu,ouca,honda,
    todas elas sao lindas e tristes,parabens.
    margareth.

  25. nunca tinha visto nem lido nada sobre maiza mas quando assisti a mineserie pela primeira vez me apaixonei e nao parei de ver mais queria eu ter conhecido maiza!

  26. nossa ñ sei nem o que falar…
    foi linda, otima e muito mais aminissérie
    a historia da maysa é bem intereçante…
    e a atriz Larissa Maciel foi exelente…
    realmente a minisseria foi magnificante…
    parabéns …

  27. Bem, eu e meu namorado paramos enfrente a tv todos os dias em que passavá á minissérie, definitivamente me causou raica, desprezo em certas cenas mas o que me deixou chocada comigo mesma é que na verdade somos todos assim , sempre acertando e errando mais com um único objetivo ser feliz simplismente.
    Tinha partes da minissérie que fechava meus olhos e sentia quer estavá vivendo a década em que Maysa viveu, me senti dentro da tv ao lado de cada personagem. Não vivi Maysa mas amei tudo o certo e o errado em que ela passou.

  28. Conheci a cantora Maysa, na faixa dos meus 18 anos, quando eu ouvia ela cantar na TV, sem nada saber sobre a vida dela, eu comentava com minha mãe: ” Maysa tem um olhar muito triste, olhar de quem tem feridas profunda na alma, ela canta prá alguém em especial.” me lembro bem disso que eu falei. E após assistir essa belíssima mini-série, conclui que o sofrimento na vida de Maysa, começou quando ela foi obrigada pelos pais a ir para um internato, depois veio a tristeza pela falta de compreensão, e apoio,na sua carreira de cantora, por parte do seu único amor, seu marido André, devido as conveniências sociais, impostas pela sua sogra e em sequida veio a profunda depressão, as buscas em vão por um amor que superasse aquele amor , que um dia ela perdeu, e Maysa sem se dar conta, comete o mesmo erro que os pais dela cometeram, colocando voce, Jayme Monjardim, no internato.
    Quero parabeniza-lo por este trabalho magnífico e pela sua coragem de trazer ao público, todo esse relato, da vida turbulenta entre o amor e o ódio, da mulher autoritária, corajosa prá dizer o que pensava, porém, muito apaixonada.
    Parabéns por esta obra! Parabéns por voce ter sobrevivido aos seus traumas, por tudo aquilo que voce passou, e parabéns ainda mais, por voce ter perdoado sua mãe.
    Um forte abraço.
    Jane – Vitória – ES

  29. Gostei da minisserie, conheci um pouco da vida de Maysa, mulher linda, mas de gênio forte, pena que tenha morrido tão jovem. Parabéns a todos.

  30. Eu amo a Maisa e amo voce com a grande liçao de vida que voce me deu perdoarei qualquer coisa do passado entre eu minha mae porque voce me deu a maior resposta para minha vida mudei o obrigada pelo seu valor de ser humano sou sua fa e de sua mae

  31. eu amei a minisserie foi a q eu mais gostei ate hj….eu ñ conhecia a Maysa….mais agora amo ela…d++….

    Bjooo

  32. foi sensacional a históri de sua mae me encante parabéns

  33. Parabéns Jaime. De tudo que vi, o que mais me tocou foi perceber que você soube compreender que tudo que ela fez foi para seu bem.
    Voce é um ser privilegiado, ter uma mãe como a Maisa e poder retratar sua história, foi um presente que Deus lhe deu.
    Ivanilda Figueira

  34. Essa mine serie foi impressionante..
    mesmo naum tendo conhecido a maysa,assistindo a tragetoria dela na tv,achei ela uma mulher ipressionante, e de principios,uma pessoa que atraves da globo teve como mostrar ao mundo sua tragetoria de vida,que foi espetacularmente desnumbrante e cheia de emoção,para quem assistiu!
    uma das coisas que me chamou atenção em MAYSA foi sua personalidade forte.. e que fez com que todas as pessoas do PLANETA gostassem dela!ela é a mulher PERFEITA em todos os sentidos!
    Eu adorei assistir a mine serie..todos estão de parabéns,e principalmente a atriz que interpretou a MAYSA, a larissa,ela trabalha divinamente bem!segundo queria dar os parbéns a o filho de MAYSA,jayme monjardim..por ter nos proporcionado momentos marcantes da vida dessa pessoa MARAVILHOSA E ETERNA!.
    MEUS SINCEROS CUMPRIMENTOS A MAYSA MONJARDIM.

  35. realmente só pelo seu trabalho..fora seu caráter..coragem de se expor e expor a família….Meus sinceros parabéns por tudo!!.venho pesquisando sobre Maysa e tenho ainda uma curiosidade:
    Quando Morreram os Pais de Maysa?
    zenaldo@embumail.com.br

  36. eu me encanto quando assisto algo que aconteceu de verdade ,saber que existiu uma mulher como maysa ,é emocionante ,e ao mesmo tempo inagreditavel .parabens jayme virei sua fã ,a gente conhece vocês só na tv ,os seus trabalhos ,não sabe a história de vida de cada a sua é apaixonante . te admiro demais .

  37. Parabéns a vc e sua equipe pelo belissimo trabalho de nos proporcionar a conhecer uma mulher apaixonante pela sua determinação. Que bom que vc conseguiu ainda viver feliz c/ ela.
    Gostei tanto que já até comprei o livro do Lira Neto. A minisserie vai ser lançada em DVD?
    Grande abraço, firque c/ Deus e força.

    Jacqueline.

  38. Amei saber mais sobre sua vida,
    ellen Manaus Am

  39. Essa minissérie entrará pra história da televisão.
    Foi perfeita desde o começo ao fim.
    Quero parabenizá-los, pelo excelente trabalho realizado.
    Me emocionei muito.
    Você realmente mostrou que é um homen de fibra. Porque poucos faria o que você fez.

    Abraço a todos

    Cida Saõ Paulo

  40. Maysa era movida à emoção.Descobri isto através do brilhante trabalho de toda a equipe.
    Larissa então, é simplesmente MARA!!!
    Parabéns.

  41. Fui fã de Maysa, trabalhava numa empresa onde ela tinha um fã clube. Todos nós sabíamos todas suas músicas! Minhas colegas adoravam Maysa. Nessa eu tinha uns 15 anos, gostei da minissérie, e chorei junto com o filho dela. Nós sabíamos desse filho, mas, não tinhamos detalhes! Ela foi a cantora mais linda até hoje!
    Parabéns!

  42. SIMPLISMENTE ADOREI… A MINISSÉRIE,SIM…MAS PRINCIPELMENTE A MULHER QUE A MAÍSA TEM SIDO E QUE PARTICULARMENTE CONTINUA SENDO.MINHA PERSONALIDADE TEM UM POUCO DE MAÍSA TAMBÉM!!

  43. Jayme, PARABÉNS pela minissérie Maysa. Eu, no teu lugar, acho que não teria a coragem que vc teve de reviver o passado. Deve ter sido duro e sofrido para vc. Mas, valeu a pena.! Que MULHER que foi a tua mãe! TALENTOSA, SENSACIONAL, CORAJOSA, AUTÊNTICA, SABIA VIVER! Um abraço, Silvana – Curitiba – Pr

  44. JAIME, VOCE REALISOU UMA SENSACIONAL MINI SERIE A RESPEITO DESSA MULHER, CANTORA MARAVILHOSA, QUE EU ACOMPANHEI EM PRATICAMENTE MTOS SHOWS , QUE EU TINHA UMA GRANDESSISSIMA ADMIRAÇAO , E QUE NOS DEIXOU MTO CEDO.
    JAIME PARABENS , CONTINUE COM SUAS GDES OBRAS, ISSO SIM QUE NOS DÁ PRAZER DE VER, E NÃO ESSA GDE PORCARIA ,DESCULPE O TERMO, QUE TEM NA TV
    A VOCE MIL PARABENS , PRINCIPALMENTE PELO QUE VOCE PASSOU EM CRIANÇA,E O QUE FEZ VOCE SER ASSIM, COM TUDO QUE TINHA P/ SER MIMADO, E NÃO SERIA O GDE HOMEN QUE VOCE SE TORNOU
    MILHOES DE CONGRATULAÇÕES.

  45. Eu simplesmente amava e amo Maysa, sua força, sua personalidade marcante, sua beleza estonteante, deixou muita saudade, me sinto previlegiada de ter vivido a sua époc a, a sua historia de ser sua fã, meu sonho maior, ter tido a felicidade de ser sua amiga de ter partilhado bem de perto, ainda que por um dia, da sua vida
    Parabens Jayme por essa mini séria e pelo orgulho de ter sido o seu único filho…

  46. não sei o que aconteceu comigo mais um grande interesse essa miniserie me causou por maysa,apartir dela quero saber muito mas sobre maysa não posso dizer que sou fã mais sim pretendo ser uma grande admiradora,quero saber mais e mais de maysa quero entender um pouco do que se passava naquelaa cabeça,a unica certeza que tenho e que o amor que estava dentro dela é bem parecido com o meu,algo de muito bom faz com que eu fique fascinada por tudo que tenha a ver com maysa.adorei a miniserie e espero que daqui por diante muitas outras coisas sobre maysa sejam publicadas pois ela merece

  47. adorei,me chamou muita atenção essa minisserie,parece que vive tudo aquilo é inexplicavel, mais é o que sinto.Pareabéns.Ela foi divina.

  48. Jayme
    Parabéns pela belíssima série sobre Maysa. Deve ser uma grande honra ser filho dela e poder mostrar sua vida como você o fez.
    Na série, tive uma dúvida. Segundo Ruy Castro (Chega de Saudade), a namorada de Ronaldo Bôscoli na época da excursão à Argentina era Nara Leão, mas na série aparece outro nome. Gostaria de saber o motivo da divergência.
    Abraços,

  49. Se não fosse a minessérie, eu e minha família nunca teríamos parado tudo o que estávamos fazendo na quinta feira passada para ver a Maysa na TV Cultura. Até então, para nós ela era só mais uma “cantora brasileira de uma época qualquer.
    Depois da minessérie nós a descobrimos e passamos a admirá-la.
    Parabéns!!!!

  50. FIQUEI MUITO SENSIBILIZADA COM MINISÉRIE, NUNCA SENTI NADA IGUAL, NÃO SEI DIZER MAS ESTOU MUITO IMPRESSIONADA, COM A SUA CORAGEM,COM O SEU TALENTO,E COM A SUA ELEGANCIA EM COLOCAR TANTA REALIDADE DESTA FORMA . O SEU TRABALHO FOI MARAVILHOSO,PERFEITO, UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE. CORAGEM, TALENTO, SENSIBILIDADE,VOCE É UM ARTISTA COMPLETO,FOI SIMPLISMENTE MARAVILHOSO.

  51. olha eu amei profundamente esta minissérie todos estão de parabens ficou show a maysa é incrivelllllllll
    uma tremenda mulher fiquei impressionada com sua historia de vida eu me apaixonei vocês são de mais rede globo!!!
    jayme você de ve ter um orgulho imenso pela sua mãe ela é d+++++++
    que pena que foram so 9 capitolos em!!!!!!! :(
    parabens a todos principalmente para a larissa maciel ela é linda fantastica.

  52. independente do conteúdo real da história fascinante. A minissérie maysa do ponto de vista da obra,dos atores,autor,produção,abertura foi fantástica.deixava a gente ansiosa pelo proxímo capitulo.Conseguio despertar no telespectador todos os tipos de sentimento:Admiração pela autenticidade de Maysa,corajem;Tristeza pelas perdas sofridas ao optar pelo que queria.Raiva ao ver ela não dar a atenção que o filho precisava;Perdão ao comprender que aquela mulher errava em alguns momentos querendo acertar e que seu próprio filho a perdou,quem somos no´s para dizer ao contrário.Maysa autêntica,verdadeira,fiel ao seu grande sentimento:Viver desesperadamente.PARABÉNS JAIME MONJARDIM PELO TRABALHO FASCINANTE.A sua mãe onde estiver está muito orgulhosa.

  53. Nossa a minissérie foi muito legal pena que não pode reprisar, maysa não é da minha época não sabia que ela existia mas gostei muito principalmente da atriz que a interpretou… beijossss Dayane

  54. Ao Jayme, agradeço como telespectadora pela oportunidade de conhecer a figura humana, mais humana que nunca, através de seus olhos de e Manoel Carlos, a grande Maysa, quando houve o acidente eu tinha uns 3 a 4 anos e cresci com minha mãe cantando as músicas de Maysa para que eu pudesse dormir. Hoje entendi que ela era fascinante para minha mãe e tive a oportunidade de recordar minha infância vendo e ouvindo Maysa ao lado de minha adorada Mãe. Com certeza Jayme a sua Mãe está a seu lado o tempo inteiro hoje, pois, através de você ela ainda vive e através de sua arte Maysa ainda canta e encanta. beijos

  55. No início achei que seria mais uma série falando sobre a época, mas quando comecei a assistir não conseguir perder um capítulo, fiquei apaixonada pela força de Maysa e muito impressionada pelo talento de Larissa, poxa estou apaixonada, acho insignificante essas opiniões maldosas que estão nesse site, deve ser por que eles não entenderam a essência de Maysa, não perceberam o quanto ela contribui para a liberdade feminina, artista e ser humano numa só coisa, sempre lutando pelos seus sonhos, satisfazendo as suas vontades, sem medo de nada. Agora atirem a primeira pedra, tenho certeza que todos desejam a coragem de Maysa. Parabéns Jaime e nunca se esqueça: não cai uma folha seca sem a permissão de Deus. Saudades…Saudades…Saudades…

  56. tenho 11 anos e amei a minicerie de sua mae vc deve ter muito orgulho de sua mae adorei ela !!!

  57. Tenho 35 anos,já se passaram alguns dias, mas eu não esqueço uma minicerie tão apaixonante, é pena que foram tão poucos capítulos.Não perdi um dia, ficava ansiosa esperando o momento de começar.Incrível, sorrir, me emocionei e chorei também, algo bem diferente. Cada uma de nòs mulheres nesse país nos identificamos com Maysa.Só me resta agradecer a oportunidade de conhecer uma mulher tão facinante.Parabéns à todos que nos proporcionaram desfrutar com tanta delicadesa de um momento tão lindo.

  58. Ola! Fala de Maysa e falar vontade de vever de conhecer o mundo de ter liberdade, liberdade de todas as formas posiveis, é ser uma grande mulher um ser apaixonante, viva a nossa grande e eterna Maysa…Parabéns filho e netos e todos que nos deu momentos magicos podendo rever aqueles olhos lindos…

  59. jayme,me emocionei bastante com a minissérie pois presenciei essa época, Maysa e suas músicas fizeram parte da minha juventude!
    Foi realmente um trabalho maravilhoso,parabéns pela coragem de mostrar um pouco da história de alguém tão marcante na vida de tantas pessoas. Parabéns!!!

  60. NOSSA!!! A UNICA COISA QUE EU GOSTARIA DE DIZER PARA MAYSA A ONDE QUER , QUE ELA ESTEJA ( LAMENTO POR ELA NAO TER NASCIDO NO SECULO XI , NA NOSSA DECADA! COM CERTEZA ELA IRIA SER MUITO FELIZ E TODO MUNDO TEM UM PORCO DE MAYSA , O PROBLEMA FOI A DECADA, MAS TENHO CERTEZA QUE ELA ESPIRITUALMENTE DEU CONTINUIDADE A TUDO QUE AINDA FALTAVA P/ CUMPRIR A SUA MISSAO, E VIVA MAYSA LINDA!!!

  61. Jayme Monjardim foi realmente muito iluminado ao escrever sobre seu passado e sobre sua mãe, assisti a todos os capitulos e confesso que me encantei com tudo que vi… Tenho 26 anos mas ouvia Maysa no meu berço onde minha mãe era fã… acho que toda mulher tem um pouco de Maysa e ela deixou essa mensagem muito especial de vida, que tivemos a oportunidade de conhecer através de Maysa quando fala o coração… Foi o coração do Jayme que falou mais alto por isso o agradeço por trazer a nós um pouco dessa história maravilhosa que deveria virar um filme… Bjo grande a todos da produção e ao Jayme Monjardim que ele seje sempre muito iluminado…

  62. parabens jaime! sei o quanto sua mae foi uma pessoa que marcou uma epoca.

  63. Maysa não foi do meu tempo, mas depois que assistir a grande minisérie que acredito que todo o pais parou para assistir, fiquei fã de carterinha. Todas as músicas foram brilhantes, a atriz na qual apresntou maysa, arrasou, brilhou, mostrou que era bem mais capaz do que tantos por ai perdido em algumas emissoras. Parabéns Jayme pela coragem de expôr a vida de sua mãe a todos. E parabéns pela criatividade, bem como de todo o elenco. A partir de hoje, serei sempre seu fã.

    abraços,

  64. O QUE POSSO DIZER DE MAYSA?ESTOU APAIXONADA PELA VOZ DESSA CANTORA!É UMA PENA EU NÃO TER VIVIDO NESTA ÉPOCA.MAS AINDA BEM QUE EXISTE INTERNET,POIS HOJE DESCUBRO MAIS E MAIS MUSICAS DESSA MULHER MA-RA-VILHOSA!!!!PODEM DIZER VARIAS COISAS, MAS A VERDADE É QUE SUAS MUSICAS DIZEM TUDO O QUE UMA MULHER SENTE:A VONTADE DE SER AMADA E PODER AMAR.
    PARABENS JAIME PELO TRABALHO HOJE SEI QUEM FOI SUA MÃE E SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO: FOI POUCOS DIAS DE EXIBIÇAO!POR SERIA UM MÊS!!!!
    BEIJOS…
    GARDENIA

  65. Amei a minissserie.
    PARABENS!!!apesar de nao viver na epoca me emocionei muito com a historia da Maysa.
    podia ter durado mais…
    BEIJOS!

  66. vi toda a minisérie gostei.bem escrita bem representada mas honestamente está além da minha compreençãom uma mãe fazer uma opção de vida s/ que nela não esteja o filho (tão pequeno).Não teria a coragem que ela teve.Não é julgamento e sim uma observação.

  67. Maysa amo essa Mulher !!!! Gueirreira
    suas Músicas Disem tudo ..
    Parabéns a Jayme Monjardim e Manoel Carlos pela Missérie “Maysa Quando falo o coração “

  68. MAYSA !

  69. MAYSA ESSA SIM !

  70. tudo de bom !
    maysa

  71. vi toda a minisérie gostei.bem escrita bem representada mas honestamente está além da minha compreençãom uma mãe fazer uma opção de vida s/ que nela não esteja o filho (tão pequeno).Não teria a coragem que ela teve.Não é julg

  72. Seria tarde para falar que amo Maysa…quantos erros cometemos a sombra do nada em que vimemos.Sobras paras poucas linhas de um conto de vida. Marco Felipak.

  73. DEPOIS DA MINISÉRIE,COMPREI O CD E O LIVRO DO E.LOGULO PARA SABER MAIS DESSA EXTRAORDINARIA MULHER…APOS A LEITURA,AINDA QUERIA SABER MAIS…COMPREI O LIVRO DO LIRA NETO E O LIVRO DAS FOTOS…POXA QUE CARISMA TEM MAYSA…ELA CONSEGUE APAIXONAR PLATEIAS COM SUA LINDA PRESENÇA ESPIRITUAL…QUE VOZ,QUE GARRA,QUANTO AMOR DENTRO DE UM SÓ CORAÇÃO… QUE PENA NÃO TER ENCONTRADO UM HOMEM QUE PERCEBESSE ISSO E A FIZESSE REALMENTE FELIZ…

  74. Eu nao gostei dessa minisserie…Eu amei nao perdi nem um capitulo
    qria biss..e o filme dela se fosse possivel.

  75. eu sou naiara e eu tenho 14 anos e amo maysa eu canto as musicas dela toda

  76. eu adorei ver aminisserie e não sai de casa por nada só para não perde…amei a estória de vida dela gostaria de talvez um filme contando mais um pouquinho!!!!!!!!!!!!!
    tenho 14 anos!!!!!!!!!!!

  77. A minissérie foi maravilhosa,comovente,intrigante e fez com que eu percebesse um pouco de Maysa em mim!!!!!!!!!!!!

  78. Essa minisérie foi uma das mais belas que eu já ví. Parabéns a vc Jaime e continue assim sempre talentoso e vitorioso. Sua mãe foi uma das pessoas mais sensíveis que já vi. Poucas pessoas a entendiam. ELa só precisava de carinho e isto as pessoas deixaram a desejar. O importante é que ela acreditava em Deus e por isto deve estar ao lado dÊle agora super feliz e totalmente segura. Grande abraço e até ao próximo trabalho.

  79. Euu Amei A missérie Maysa ela Foi UMa MUlher em Um milhão Que fez a diferença Amargurada ,Sinsera,INpiedosa,talentosa Maysa Foi uma Série di teve que não Apenas relata a história de vida da cantora mais uma histórioa que mexeu com o coração de todos ela mostra que o amor sinsero não tem limites fonteiras mais asima de tudo elaa mostra que não devemos nos curvas diante de outras pesssoas mostra que devemos erquir a cabeça e ser superior elaa não foi perfeita conserteza mais foi oque queria e podia ser Oquee essa mini-série mi trouse??UMa marca na minha vidaa aas letras da música dispertam alegria ódio tristeza amor rangor elaa trouse pra todas as pessoas uma mistura de sentimentos !!essa miniseerie foi incrivel justamente assim qui todos iremos lenbrar dela
    MAYSA GUANDO FALA O CORAÇÃO!!!

  80. eu amei a minissérie Maysa, retratou toda a vida de uma família, a maysa foi uma mulher ousada pra epoca dela. por isso sofreu muito e fez seu filho sofrer tambem. valeu o sofrimento em jayme!!! por isso vc e esse homem maravilhoso e um profissional brilhante e muito respeitado. amo tudo o que você faz na televisão, enfim!!!!amo seu trabalho.

  81. Concordo com todos vcs,
    Eu me emocionei no ultimo capitulo vcs estao de parabens.
    Maysa era uma mulher batalhadora,linda,etc
    Queria mandar um grande abraço para a Larissa Maciel que representou Maysa na miniserie e para Jayme Bonjardim!!!
    Parabens um Grande abraço:
    Beijos
    Maria Eduarda

  82. Eu amei a miniserie Jaime você foi magnifico em contar a historia de sua mãe e de sua vida parebens eu assisti todos os capitulos e pelo sucesso que foi bem que podia reprizar eu tenho certeza que iria fazer de novo Maysa foi uma mulher que iremos lembrar para todo sempre… beijos e parabens

  83. OLHA JAIME TENHO APENAS 23 ANOS DE DESDE CEDO APRENDIR A GOSTAR DOS ARTISTAS DA ÉPOCA DA SUA MÃE E DE TODOS OS OUTROS NÃO TEMOS TEMPOS PARA CITÁ-LOS, ANTES DE ASSISTIR A MINISSÉRIE EU JÁ HAVIA LIDO UM LIVRO BIOGRÁFICO SOBRE SUA MÃE, E A ADIMIRO MUITO CERTO E VC COMO NÃO PODERRIA FICAR DE FORA HERDOU O TALENTO DA ESTERNA MAYSA MATARAZZO, VC É TBM UM GRANDE ARTISTA CERTO! ADOREI GRANDES TRABALHOS SEUS, COMO PATANAL, O FILME DE OLGA BENÁRIO E POR ULTIMO MAYSA QUANDO FALA O CORAÇÃO.
    PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇÔE SEMPRE. UM GRANDE ABRAÇO

  84. Jayme, costumo sempre ser direta e não é por você ser Jayme Monjardim que vai ser diferente!
    Acompanhei a minissérie inteira, ela só teve cinco capítulos (é bem difícil contar a história de vida de uma pessoa que viveu duzentos anos em quarentes em cinco capítulos, eu entendo) mas eu acho que você levou, ainda, muito para o lado pessoal.
    Li, brevemente, alguns comentários ai em cima e vi a impressão que sua mãe causou. Eu, particularmente, também pensei igual a elas, mas, como FÃ LOUCA ASSUMIDADE MAYSA, pesquisei muito mais coisas depois de ter conhecido ela(que foi pela minissérie. Me dei conta da mulher qua Maysa foi no terceiro capítulo, que foi quando eu comecei a pesquisar outras coisas dela). Reconheço que não é tarefa nada fácil para um FILHO contar a história da mãe. É que cada um tem um ponto de vista e quando fala de uma pessoa, fala o que acha dela e não certamente o que ela é.
    Maysa, para muitos, ficou conhecida como A PÉSSIMA MÃE, A MÁ INFLUÊNCIA e coisas do tipo.
    Também acho que você tirou da minissérie, várias coisas que temos certeza absoluta de que aconteceu, para contar o que você acha que aconteceu. Já que era cinco capítulos, fizesse-os laver muito a pena.
    Mas Maysa, para a maioria, acredito eu, tenha ficado conhecida como você queria que ela fosse(eu acho que você queria que ela fosse reconhecida assim). Como a MULHER DE PERSONALIDADE FORTE, a VERDADEIRA, a MARAVILHOSA, a APAIXONANTE, a OUSADA, a INTENSA e coisas do tipo.
    Mas QUEM SOU EU PARA CRITICAR JAYME MONJARDIM?
    Quero dizer tambem que AMO MUITO a sua mãe!
    Tenho dois livros dela e estou prestes a comprar o DVD da minissérie! Estou maluca pelos extras! Quase enfartei quando vi o comercial!
    E queria dizer, também, que queria muito conversar com você!

    Está aqui meu MSN: ana_cassarotte@hotmail.com
    Ficaria muito feliz se você pudesse me dar essa honra.

    Obrigada pela minissérie, pois se não fosse pr ela, eu nao teria conhecido a mulher maravilhosa que foi Maysa!

    Beijos, Ana.

  85. Jayme , parabens parabens mesmo por maysa. foi show acredita q so tive a aportunidade de ver o ultimo capitulo hoje mais vi rsrsr
    aqui me diz uma coisa a Tania e triste como sua mãe ela tem um assemblante triste ?! ou é impressão minha tem uma foto dela em seu site a numero 25 q ela esta lembrando muito sua mãe …..
    olha parabens mais uma vez e q vc continue tendo esse talento q erdou de sua mãe
    Bjkas
    Ana Caroline 25 anos contagem -MG

  86. adorei

  87. sem palavras, essa foi a melhor minisserie

  88. gostaria muito de falar com vc .vejo seu trabalhos e tenho uma filha linda e gostaria q ela um dia de sas minisseri ou novela .amo seu trabalho

  89. Eu como já disse em Jan/09, foi otima a minisérie, e a coragem de Jayme.
    Não poderia de deixar um apoioá Leitora LÚCIA REIS que disse algumas verdades(corajosa)..enfim..tb concordou q o bom de tudo foi q o filho tá aí fazendo estas maravilhas né!??
    Ninguém respondeu sobre os pais de Maysa, o q aconteceu c/ eles..quando?etc..
    Grato
    zenaldo@embumail.com.br

  90. maysa…que mulher encantadora
    ela sacode qualquer um com sua determinaçao..
    ela conseteza sera eterna…
    e um pidido….Gostaria q pasasse a replise da minisserieee

    fiz ate um fã clube para maysa monjardim

    Te doluhh Maysa

  91. JAYME apesar de todo o ocorrido em sua vida, lhe felicito pela mãe que teve, ela simplesmente foi ela, unica, sonhadora, simples,extravagante, amorosa, carente, e acima de tudo muito sincera, uma pessoa q me deu um so desgosto de não ter nascido antes para poder conheçe-la pessoalmente, e não é a toa que vc tem todos e mais alguns predicado erdou da mãe, sei a minesserie decorada, tenho todos os livros q falam sda Maysa inclusive o seu, e todos os dia escuto as músicas dela,tenho que confessar que a Maysa me deu e esta me dando muita força para eu consseguir o que busco….
    bjsssssssssss se me responder ficarei muito grata e FEliz como bronze e cristal….
    bjssssssssss
    felicidades

  92. amei aminissérie ‘Maysa quando fala o coração’ fooj otima, muito bem feita, senas inesqueciveis , e me mostrou o quando maysa éra encantadora, corajosa, sensivel , e carinhosa . muitas pessoas não veem maysa da maneire em que eu vii , mas maysa teem, várias faves, e eu encherguei uma diferente, antes da minissérie não conhecia a historia dela, mas depois que assisti me apaixonei e agora sou fã nº1 delaa, tenho LP’S, Cd’s, o dvd original da minissérie, poster que mandei fazer, revistas, e uma parede do meu quarto com uma imensa fotoo dela !! tudo isso para eu nunca esquece-lá, uma coisa que nunca vai acontecer ! Jayme parabéns, seu trabalho foi espetaculaar , mil beijos a todoos

    Giovana alves

  93. Gostaria de parabenizar toda a equipe que trabalhou nessa maravilhosa produção.Em especial a Jaime Monjardim que abriu seu coração mostrando o talento e a mulher corajosa que foi a inesquecivel Maysa.Fiquei tão envolvida com sua vida que procuro comprar sua obra maravilhosa e conhecer mais um pouco dela.

  94. primeiramente gostei mto d assistir a minissérie da globo ,MAÍSA !Parabéns pelo trabalho Jaíme M.J!!
    A mAISA E UMA BOA CANTORA E tbm verdadeira coisa d se adimirar pena q a carreira dela foi interrompida per aquele tragico assidente ,eu nem pensa em nasce naquela epoca ! Mas eu gostei mto da frase que ela disse {tenhoh medo d amar e n ser amada }parabems familia Matarazzo “

  95. Gostaria de saber algum contato que eu possa enviar uma carta do meu pai, Ruy de Assis, para o Jaime Monjardim. Ele escreveu um livro de sua biograia e nesse livro, ele fala de alguns momentos vividos nas rádios na época em que Maysa, Nelson Gonçaslve entre outros cantavam junto com ele Ele, meu pai hoje tem 84 anos e sentiu muita vontade no coração de enviar uma cópia do livro para o Jaime, mas para tanto ele precisa do endereço que ele possaenviar, ok???
    desde já agradeço o carinho de voces,
    um abraço,
    Carla

  96. Olá Jaime, boa noite!
    Adoro a tua mãe…acho que ela foi uma mulher forte e muito corajosa. Maysa é minha cantora preferida. Você acredita, que ela serve de remédio para minha triteza? quando estou triste, me tranco no quarto para ouvir as músicas dela e logo melhoro.

  97. aos amantes de Maísa… a miniserie fo e será uma MACROSERIE.
    PARABÉNS AOS TRADUTORES…

  98. Jayme a maiior decepção é aquella onde a gente tem um idolo cantor maiis naum pode ir num show ou correr atras de um
    autógrafo parece bobeiira maiis apenas ouviir musicas e ler livros ver matériias na internet não é o suficiente sou fã da Maysa desde os onze anos hoje tenho 15 e cada vez que ouço suas musicas que dizem tudo pra mim me deixam com sdds de alguem que eu nem mesmo conheci de longe Vc é a unica imagem maiis proxima da maysa /a minisserie me deiixou mega felliz …mais ja fez um ano que foi vista e a maysa continua tão longe …depoiis que acabou ..Compreii o dvd longo assim que saiu pra ver se tiinha uma coiisa mais proxima dela maiis a entrevista e o diário são os unicos que me consolaram … a casa de maricá só vejo o muro e o portão …/ sempre quando passo enfrente o copacabana palaci eu fico olhando pra varanda imaginando maiis sei que ella nunca mas vaii se hospedar novamente ali ..já cheguei a tentar colocar em prática a vontade de ir em seu túmulo e a voz marcante da sua mãe …tenho um imenso cariinhho por vc ….”esse feriiado irei pra maricá ficar passar novamente enfrente a casa “Talvez eu pule o muro” Brincadeiirah Rs
    -Pode achar doiideira poiis é o que todos dizem uma meniina nova que gosta de ouvir musica Maysa uma cantora que já faleceu e nem é de sua época e escrever poemas maiis sinceramente o que me torna a cotinuar nessa saga obcessiva é que a injustiiça foi muito grande em eu ter nascido tão depoiis da passagem da maysa por essa viida …. já te escrevi varias vezes não seii se vc realmente tem tempo d eler tudo mais espero que sim .
    Poiis todo o cariinho que eu tenho pela maysa reflete em vc afiianl vc é a prova viva de que ella realmente esteve entre ós um diia e não foi só um ser inanimado que guanhou viida ….
    apenas Obriigada …*—-*

    • é Esthefany, imagine eu então, que moro no interior de são paulo
      que nem se pode passar perto da casa de maricá
      amo de mais a maysa
      queria muito que ela estivesse viva, eu faria loucuras para poder a ver de perto, eu a amo de mais. mais de uma coisa estou certo, eu ainda vou no tulmulo da maysa, quero pelo menos estar perto de seus restos mortais, estar perto de uma diva da musica brasileira, MAYSA EU TE AAAMOO ! meu maior sonho conheçer a casa de maricá e o tulmulo da maysa, eu ainda vou realizar !

  99. Amei a minissérie “Quando Fala o Coração”, tanto que comprei o dvd! Já assisti 03 vezes!Parabéns, sr.Jaime, pela obra que publicou!

  100. acho que deveriam ter feito uma novela da vida de maysa

  101. A MINISERIE maysa FOI ENCANTADORA…

  102. Óla !
    Gostaria de informações sobre ultimo carro de Maysa que foi uma brasila, gostaria de informações como cor exata, ano, lote de série, pois quero restaura uma exatamente a como éla estava usando por ultimo.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

